Constelações Familiraes

Vivência de Constelações Familiares – Corroios

Queridos seres,

Estamos a entrar num novo ano e vamos deixar para trás a turbulência de 2018.  Quero aprender mais e aprofundar estes conhecimentos que comecei a estudar em 2016. É minha intenção disponibilizar este conhecimento para aqueles que estão prontos a abandonar o velho e entrar num novo entendimento do Eu, o que muitas vezes acontece após uma Constelação.

Limpar as toxinas, ir retirando as nossas camadas de cebola é fundamental para as gerações vindouras. Acredito que todos sentimos essa inquietação e somente necessitamos encontrar as ferramentas e o apoio que nos permita concretizar esse processo.
Se ainda não experimentou este trabalho de constelações desafio e encorajo a fazê-lo.

Estou muito grata por começar a partilhar este trabalho convosco e pelo vosso apoio, num processo terapêutico que se quer útil para todos.

A nossa ideia é criar encontros mensais de Constelações Familiares, com a finalidade de vivenciarmos práticas de cura e transformação em grupo. Juntos chegamos mais longe. Estamos juntos neste processo, não o podemos fazer sozinhos.

Venha conhecer e vivenciar este processo que nos permite ter um novo olhar e compreensão de padrões, bloqueios, traumas e feridas, que por vezes são tão profundas que nos impedem de ter êxito, saúde ou bons relacionamentos.
Movimentos de Alma que nos conduzem, através do Amor, a processos de cura, de consciência e de grande transformação.

Podemos curar e libertar o passado, curar as nossas raízes, o nosso legado ancestral, reconhecer e curar padrões de bloqueio que herdámos da nossa família, podemos repor a ordem do amor dentro dos nossos sistemas familiares. Através das constelações, vamos abordar processos de cura em qualquer área da nossa vida aonde nos sentimos bloqueados, com mágoa, incerteza, ansiedade, medo, dúvida…

Qualquer pessoa pode juntar-se e participar nestes encontros, tanto os que querem trazer um assunto para curar, como aqueles que simplesmente querem vir assistir e participar.
Todas as pessoas estão ativamente envolvidas no processo. Pela minha experiência qualquer um pode beneficiar quando está disponível. Quando participamos como canais de cura para alguém, também nos curamos a nós próprios.

Ao trazer um tema para uma sessão de constelação, vai ter um novo olhar sobre o mesmo, e desta forma permitir trazer à luz da consciência partes ainda incompreendidas e inconscientes deste. Através do amor, da aceitação e do reconhecimento das circunstâncias de vida em que a pessoa se encontra, reestabelece-se o fluxo da vida dentro da própria pessoa, da sua rede de ligações, das suas memórias. Cura-se e liberta-se o passado e o presente, preparando assim, o caminho para um futuro mais livre e de maior potencial.
É essa mudança de visão e de consciência interna que prepara o caminho para a cura. Reativando o livre fluxo do amor conseguimos colocar as “coisas” nos lugares certos, libertar o que é preciso libertar e criar dentro de nós o espaço para o novo. Um espaço fértil onde essa nova consciência possa prosperar e florescer.

Este é um convite para trazermos juntos um caminho de amor e compreensão para dentro das complexidades do nosso sistema familiar. Conhecer as “ordens do amor” é essencial para evitarmos muitas crises e doenças que vivemos devido ao desconhecimento das leis naturais que regem os nossos sistemas familiares e sociais.

Se tem curiosidade em saber mais sobre este trabalho, por favor, sinta-se à vontade para me ligar para mais informações. É importante para mim que esteja confortável com o trabalho que vamos iniciar.

Alegro-me por começar o ano de forma tão boa!

DONATIVO: contribuição energética no final da sessão com o valor que sentir que é justo para o trabalho que foi desenvolvido.

Local: Espaço Indriyas, Rua da Niza, nº 35 (324,48 km) 2855-429 Corroios
Horário: 14:00 – 17:00

Necessária inscrição prévia para:
info@flordosol.pt
tlm: 960 476 104

Write a comment

Flor do Sol – Energia Vital

Pré-reserve o seu lugar:

error: Our content is protected !